Passar para o conteúdo principal

Ubisoft aposta forte no marketing para o lançamento de Star Wars Outlaws

Investe forte em publicidade para garantir o sucesso.

Crédito da imagem: Ubisoft

A Ubisoft está a intensificar os seus esforços de marketing para o seu próximo lançamento, Star Wars Outlaws. Com o objetivo de consolidar o título como um dos grandes êxitos do ano, a empresa está a dedicar uma parte considerável do seu orçamento na promoção do jogo.

Star Wars Outlaws, que pretende ser uma aventura profunda num mundo aberto, tem sido um dos destaques das apresentações da Ubisoft. Durante o evento Ubisoft Forward, em junho, o jogo foi amplamente destacado.

Ao longo do ano, a Ubisoft organizou um evento de pré-visualização presencial para a imprensa e os criadores de conteúdos, o que permitiu a realização de testes alargados ao jogo. Este evento, o maior alguma vez organizado pela empresa para a imprensa, incluiu demonstrações de jogabilidade que mostraram a vasta liberdade e diversidade dos planetas do jogo.

Estas ações de marketing fazem parte de uma estratégia mais ampla da Ubisoft para manter a relevância e o envolvimento dos seus títulos num mercado altamente competitivo. A empresa está confiante de que Star Wars Outlaws, cujo lançamento está previsto para 30 de agosto, não só satisfará como excederá as expectativas dos jogadores e dos críticos.

Com uma campanha de marketing robusta, a Ubisoft espera que Star Wars Outlaws se torne um dos grandes lançamentos do ano.

Lê também