Ubisoft confiante no sucesso de Assassin´s Creed 2
Não acredita que lançamento de Modern Warfare 2 interfira nas vendas.
Patrice Desilets, director criativo de Assassin´s Creed 2, mostrou-se optimista no que diz respeito ao sucesso comercial do seu jogo. O jogo vai chegar às lojas dez dias após o lançamento do muito esperado Modern Warfare 2, acontecimento que de acordo com o director não irá afectar as vendas de Assassin´s Creed 2.
Desilets baseia as suas previsões com o facto de quando o primeiro Assassin´s Creed foi lançado teve que fazer frente a Call of Duty 4: Modern Warfare e que ainda assim conseguiu vender 9 milhões de undiades.
Para além disso, Desilets acredita que os dois títulos oferecem conceitos completamente diferentes, pelo que as vendas de um e de outro vão depender dos gostos pessoais de cada jogador.
"Quando as pessoas querem um FPS, compram Modern Warfare. Se o que querem é uma grande cidade aberta, correr sobre telhados, com espadas, Assassin´s Creed 2 é o jogo de eleição. Existem pessoas que querem jogar, que não querem um jogo com pistolas," concluiu ele.
Para aqueles que ainda têm dúvidas quanto ao empenho que a equipa de desenvolvimento está a dedicar ao jogo, Patrice esclareceu que, "O jogo tem o mesmo apelo do original, mas livrámo-nos de toda aquela frustração. É um jogo maior. A sério, nós vamos dar muito mais aos jogadores.
Vamos então aguardar que Assassin´s Creed 2 chegue até às lojas no dia 20 de Novembro para comprovarmos.