Ubisoft deixa Watch Dogs de fora das suas séries exemplo
Parece que foi mesmo descartada.
Ao longo de cerca de 6 anos, a Ubisoft lançou 3 jogos Watch Dogs, apoiados por diversas expansões e conteúdos extra, mas após Legion em 2020, não tivemos qualquer anúncio sobre o possível desenvolvimento de um novo jogo na série.
Recentemente, fontes não oficiais sugeriram que Watch Dogs Legion foi considerado uma desilusão para a Ubisoft, o que a motivou a colocar a série na gaveta, sem planos para um novo jogo. Apesar da companhia não ter abordado diretamente essas informações, deixou Watch Dogs de fora das séries exemplo nas quais vai apostar.
No mais recente relatório financeiro, a Ubisoft informou os investidores que vai colocar todo o seu foco em jogos em mundo aberto e serviços, fornecendo diversos nomes que serão usados como exemplo dessa sua nova era estratégica.
Rainbow Six Siege, XDefiant, Rainbow Six Mobile e The Division Resurgence são apresentados como exemplos de jogo serviço. Assassin's Creed, Far Cry, The Division, Ghost Recon e Star Wars são exemplos de jogos em mundo aberto, mas como podes reparar, Watch Dogs nem sequer é mencionado pela Ubisoft.
Isto não significa que a série foi colocada a dormir, mas ao mencionar Ghost Recon e deixar de fora Watch Dogs, a Ubisoft sugere fortemente que tão cedo não voltaremos a ver o regresso da série, se alguma vez regressar.