Passar para o conteúdo principal

Ubisoft diz que Skull and Bones é um jogo AAAA

Beta disponível na PS5, Xbox Series e PC.

Crédito da imagem: Ubisoft

Numa recente sessão de perguntas e respostas realizada durante uma conferência para discutir as vendas do terceiro trimestre do ano fiscal de 2024, informação recolhida pelo VGC, o diretor executivo da Ubisoft, Yves Guillemot, abordou as preocupações sobre a estratégia de preços do jogo. Como Skull and Bones tem elementos de jogo serviço, há quem questione a lógica do seu preço elevado.

Guillemot replicou, realçando a escala e a profundidade de Skull and Bones, afirmando que é uma experiência completa e que vale o preço. Ele expressou confiança de que os jogadores reconhecerão a vastidão e a abrangência do jogo, considerando-o um "jogo completo, triplo... quádruplo A" que proporcionará resultados a longo prazo.

A Ubisoft deu início a uma beta aberta para Skull and Bones, que decorre até 11 de fevereiro, com suporte para progressão e cross-play entre plataformas. A progressão na versão beta será limitada ao nível Brigand e poderá ser transferida para a versão final.

Após um desenvolvimento conturbado marcado por adiamentos e reboots, Skull and Bones tem lançamento marcado para 16 de fevereiro de 2024, a um preço de €79,99. Para além disso, os jogadores podem obter acesso antecipado através da pré-compra da Premium Edition por €109,99, que oferece missões extra, itens cosméticos e um token Smuggler Pass para desbloquear o passe de batalha premium.

Lê também