Passar para o conteúdo principal

Ubisoft enfrenta os batoteiros de For Honor

Cerca de 5,000 jogadores estão na sua mira.

Vivemos em tempos estranhos, tempos em que os jogadores arranjam tácticas e formas de não jogar os jogos pelos quais pagaram, algo que está a afligir For Honor da Ubisoft.

Segundo revelado pela Ubisoft Montreal, alguns jogadores de For Honor estão a praticar AFK Farming - uma táctica através da qual enganas o jogo para pensar que estás envolvido constantemente em combates de forma a receber recompensas sem sequer jogar, serão banidos por um tempo limitado pelas suas práticas.

Numa primeira vaga, serão 1500 os jogadores a passar três dias sem aceder ao jogo, enquanto mais de 4,000 foram notificados com um aviso de ban caso continuem a praticar estas actividades.

Enquanto alguns jogadores utilizam aplicações de terceiros para recolher ganhos mesmo sem jogar, outros colocam elásticos nos analógicos para simular movimento e enganar o jogo.

A comunidade dedicado ao jogo relatou diversos erros e batotas em For Honor, que após alguns dias foram corrigidos e mais de 400 jogadores banidos temporariamente.

Entre os problemas de conexão, For Honor parece sofrer mais com os batoteiros. Algo que a Ubisoft quer resolver.

Lê também