Ubisoft está contente com o adiamento de Red Dead Redemption 2
Companhia acredita que será benéfico para os seus lançamentos.
Qualquer projecto a Rockstar Games chama a atenção de tudo o mundo e dificulta que outros lançamentos tenham alguma repercussão e vendas, ainda para mais quando se fala de TRed Dead Redemption 2.
A Ubisoft não escondeu que o adiamento de Red Dead Redemption 2 para o próximo ano é algo positivo para o catálogo de jogos da companhia.
Alain Martinez, responsável pelas finanças da Ubisoft, teceu vários comentários sobre o assunto durante uma reunião com os investidores da companhia francesa.
"Não ter Red Dead Redemption 2 é claramente um ponto positivo para o nosso ano fiscal. é algo que temos tido em conta. A ausência de um jogo deste tipo dá-nos uma margem maior para os nossos lançamentos," explicou ele.
Martinez não sabe ainda muito bem qual o impacto real e preciso que o adiamento do jogo da Rockstar Games pode ter sobre o catálogo da sua companhia, mas está convencido de que a situação será mais favorável.
Um dos lançamentos mais importantes para este ano é Assassin's Creed Origins, jogo em que a companhia francesa aposta forte para voltar a credibilizar a tão afamada série.