Ubisoft fala sobre a sequela de Watch Dogs
Produtora fala do jogo como franquia, dos resultados de vendas e da estreia no cinema.
Numa entrevista com o Gamespot, Tony Key, vice-presidente de vendas e marketing da Ubisoft, referiu que Watch Dogs é oficialmente uma franquia, e apesar de não confirmar o desenvolvimento de Watch Dogs 2 ele referiu que o sucesso comercial do jogo mostra que a marca tem poder suficiente para continuar.
"Criar uma nova franquia como esta é a coisa mais difícil de se fazer na nossa indústria porque envolve muitos riscos," disse Key. "Estamos muito satisfeitos com as vendas do jogo e as experiências que as pessoas estão a ter. Por isso é uma franquia. E agora vamos descobrir o que havemos de fazer a seguir."
A Ubisoft espera fortificar ainda mais a marca Watch Dogs com o lançamento de um filme baseado no jogo. "Temos um acordo para um filme de Watch Dogs. Por isso sim, posso chamá-lo de franquia."
Key contou também que a surgir uma sequela de Watch Dogs esta terá de oferecer algo inovador.
"A equipa que fizer a sequela terá de vir com algo que seja divertido e inovador. De outra forma a marca não cresce. Esse será o desafio para o pessoal, quando, e se, começarem a falar em fazer outro jogo."