Ubisoft inaugura centro de relações com o consumidor para a Europa
Está preparada para responder 7 dias por semana em 11 línguas.
A Ubisoft inaugurou hoje um centro de relações com o consumidor em Newcastle, Reino Unido. Apesar da sua localização, o centro servirá para responder às necessidades e dúvidas dos consumidores na Europa, Médio Oriente e Ásia.
O centro conta já com 75 funcionários, no final de 2015 a Ubisoft espera ter mais de 100 e promete que estará operacional durante os 7 dias da semana. O centro está preparado para responder aos consumidores em 11 línguas através de telefone, email, fóruns e outros meios.
"Abrir um centro de relações com o consumidor é um passo para conhecer melhor os jogadores e dar-lhes um serviço abrangente e apoio," disse Stéphane Catherine, diretora das relações com o consumidor da Ubisoft.
"A Ubisoft está a aderir ao modelo dos jogos como um serviço, o objetivo é ter tanto os gestores da comunidade e equipas de apoio a trabalhar juntos para manter as comunidades ativas e contentes com as suas marcas e jogos favoritos.