Ubisoft não descarta um Assassin's Creed passado na Ásia
Na China ou no Japão, nada está descartado.
Apesar de há umas semanas Alex Hutchinson, director criativo de Assassin's Creed III, ter descartado a hipótese de levar Assassin's Creed para a Ásia, por tratar-se de uma época demasiado familiar, Stephani Perotti, directora do uPlay, esclareceu durante um evento da PlayStation na China, que a região não foi descartada de todo.
"Penso que não dissemos que não estávamos interessados na história da China. Acho que estamos cientes das muitas das histórias, queremos ter a criatividade para criar a história correcta com o contexto correcto," disse Perotti, conforme relatado pelo Kotaku. "Se temos os criadores de Assassin's Creed que querem investir o seu tempo [entendendo a história do contexto], podemos entender a história da China ou do Japão e fazer esses jogos sobre história," acrescentou.
Neste momento já está em desenvolvimento um Assassin's Creed China, um spin-off que é um side-scroller em 2.5D. Mas os fãs querem que a Ubisoft lance um verdadeiro Assassin's Creed com pompa e circunstância que se passe naquele território.