Ubisoft promete melhorar Ghost Recon: Breakpoint
Promete uma versão "mais imersiva e radical" do jogo.
A equipa responsável por Ghost Recon: Breakpoint confirmou que continuará a trabalhar em actualizações com novos conteúdos e correcções para melhorar o estado do jogo.
Após ter confirmado que Ghost Recon: Breakpoint ficou aquém das expectativas da Ubisoft, foi agora comunicado o plano da equipa para continuar a corrigir o jogo em Novembro chegará mais uma actualização.
A v1.0.3 chegará a meio de Novembro de implementará mais melhorias baseadas no feedback da comunidade e um dos primeiros alvos de ajustes será a economia in-game, que recebeu algumas das maiores críticas dos jogadores.
A Ubisoft também está a preparar a chegada de colegas de equipa controlados pela CPU e se não quiseres desfrutar da experiência a solo, Ghost Recon: Breakpoint poderá ser jogado com mais três soldados controlados pelo computador.
Para tornar a experiência mais dinâmica, Ghost Recon: Breakpoint ganhará mais liberdade de escolha. Esta experiência militar poderá ser ajustada para que definas os elementos do gameplay que mais gostas.
A Ubisoft diz que "finalmente, estamos cientes que algumas decisões de design causaram reacções e discussões polarizantes sobre a direcção escolhida para a série Ghost Recon".
"Estamos contentes por ver os jogadores a abraçar os novos elementos no jogo, mas também compreendemos que existem áreas onde melhorar. Alguns de vós preferiam que as novas mecânicas de sobrevivência tivessem maior impacto na experiência, enquanto outros não gostam da progressão de loot por patamares que foi adicionada."
A Ubisoft promete "uma versão mais radical e imersiva de Ghost Recon: Breakpoint", mas pede tempo para a apresentar.
A equipa agradece o apoio de todos os que decidiram embarcar para Auroa e diz que isto é uma jornada a longo prazo e continuará a trabalhar para corrigir os problemas e melhorar Ghost Recon: Breakpoint.