Ubisoft quer protagonista ao nível de Ezio em AC: Victory
Companhia quer recuperar a chama da série.
Segundo relatos, supostamente, vindos do interior do estúdio que trabalha em Assassin's Creed: Victory, a Ubisoft quer que o novo jogo tenha a capacidade para reacender a chama da série.
Para recuperar a sua posição de glória, conquistada especialmente com o segundo jogo e a saga de Ezio, a Ubisoft coloca a possibilidade de melhorar o sistema de combate, de introduzir uma protagonista feminina e até remodelar mecânicas de jogo. Tudo para assegurar a máxima qualidade.
A companhia sabe que precisa manter as coisas frescas e mudar até elementos básicos da premissa de jogo pode resultar numa experiência diferente que recupere o interesse do público. O gameplay de Unity não teve o sucesso esperado e os bugs e toda a controvérsia na altura do lançamento apenas prejudicou a imagem da série e da companhia.
Victory vai-nos transportar para uma Londres Vitoriana em pleno século 19, tendo como objectivo introduzir aquela desejada lufada de ar fresco que, espera a Ubisoft, seja atractiva para que os fãs regressem.
Supostas fontes dentro do estúdio afirmam que a Ubisoft deverá levar o seu tempo a apoiar Victory e que o próximo jogo poderá ainda demorar a chegar.