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Ubisoft diz que Zelda: Breath of the Wild foi buscar coisas a Far Cry

O que a Nintendo fez foi aperfeiçoar sistemas.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild, já classificado por muitos como um dos melhores jogos de sempre, foi buscar ideias a outros, nomeadamente à série Far Cry e a outros títulos da Ubisoft.

Yves Guillemot, o CEO da Ubisoft, disse na edição #311 da revista EDGE (via WCCF Tech) que "é interessante que The Legend of Zelda: Breath of the Wild tenha tirado muitas coisas que existiam em Far Cry e outros jogos da Ubisoft, mas fê-lo perfeitamente".

"Penso que a parte mais importante não são os sistemas em si, são as formas como podem ser aperfeiçoados; como podem dar ao jogador a melhor experiência possível," continuou Yves Guillemot.

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"O mesmo sistema pode estar em dois jogos e não ser a mesma coisa. O trabalho é, na verdade, assegurar que tens um certo número de possibilidades e que consegues combiná-las de forma a criar uma experiência excelente. Quando dois sistemas são semelhantes, é porque os produtores não conseguiram tirar total proveito desses sistemas."

Yves Guillemot acrescenta que estão a gastar cada vez mais tempo nos seus jogos para assegurarem que são diferentes e que esse sempre foi o objectivo. No entanto, não deixa de sublinhar que outros jogos, como Horizon: Zero Dawn, foram buscar sistemas aos jogos da Ubisoft.

Por outro lado, o CEO da Ubisoft sugere que isto é natural na indústria e admite que "estamos sempre a olhar para outros jogos e para outras editoras".

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