Ultra Street Fighter II determinará o apoio da Capcom à Switch
Tudo depende do seu resultado.
Haruhiro Tsujimoto, CEO da Capcom, falou com o TokyoKeizai sobre as grandes novidades que estão a surgir, como o PlayStation VR, a Xbox Project Scorpio e a Nintendo Switch, mas também falou do futuro da companhia e dos planos para apoiar diferentes plataformas.
Tsujimoto confessou sentir-se entusiasmado com a chegada das mais recentes novidades à indústria dos videojogos, e a respeito da incrível popularidade da Switch, diz que a sua própria filha é um exemplo. Uma criança que nunca desejou uma consola e agora deseja uma Switch.
No entanto, enquanto homem de negócios, tem de pensar de uma forma diferente nas coisas e referiu que o apoio da Capcom à Nintendo Switch vai depender da prestação do seu primeiro lançamento.
Segundo Tsujimoto, a Capcom está atenta às vendas e recepção da Ultra Street Fighter II na Switch para determinar o nível de apoio que prestará à consola no futuro.
Não parece o melhor dos indicadores para o apoio da companhia à híbrida da Nintendo, especialmente após a recepção da crítica que não foi das mais positivas.
A nossa análise, que podes ler aqui, foi preparada pelo Vítor Alexandre e nela podes saber tudo sobre o jogo que chega às lojas amanhã.