Passar para o conteúdo principal

Uma em cinco mulheres terminou com o seu namorado por causa dos videojogos

Enquanto que as mulheres passam demasiado tempo na net.

Um estudo levado a cabo pela MyVoucherCodes concluiu que uma em cada cinco mulheres rompeu a sua relação com o seu parceiro devido a hábitos de jogo, ou ao excesso de tempo a navegar na Internet.

O estudo revela que 80% das mulheres inquiridas admite que os seus parceiros passam demasiado tempo a jogar videojogos ou a navegar na net, enquanto que 70% das mulheres afirma que o vicio (ou adição como gostam de dizer agora) dos seus parceiros em videojogos é motivo de discussão entre ambos. De acordo com o relatório o grande causador da maioria dos litígios é Call of Duty.

No outro lado da balança temos 72% dos homens que afirmam que as suas parceiras passam demasiado tempo na Internet, mas apenas 6% admite que isso é causa de fortes discussões.

Segundo Mark Pearson, director de gestão da MyVoucherCodes, "Parece que enquanto que a tecnologia avança, a nossa capacidade de interagir com quem nos rodeia diminui," pelo que espera que estas estatísticas ajudem as pessoas a darem-se conta de como tratam de quem gostam.

Lê também