Uma sequela de Horizon: Zero Dawn terá que ter uma história profunda
E mais criaturas robóticas.
O lançamento de Horizon: Zero Dawn foi um sucesso. Nas suas primeiras duas semanas no mercado, o jogo da Guerrilla Games vendeu 2.6 milhões de unidades, por isso não é estranho o estúdio pensar em desenvolver uma sequela. Jonh Gonzalez, escritor de Horizon: Zero Dawn, falou sobre este assunto numa entrevista com a revista Game Informer.
Durante o encontro, Gonzalez mencionou que ficaram surpreendidos e satisfeitos com a resposta dos jogadores perante Horizon: Zero Dawn.
"Temos sido bastante humildes pela resposta dos jogadores à história e à sua conexão emocional com Aloy. Se acontecer uma sequela, o nosso objectivo principal será honrar o tempo que os jogadores investiram em Horizon: Zero Dawn. A última coisa que queremos é decepcionar as pessoas que deram ao jogo um apoio tão apaixonado," acrescentou Gonzalez.
Jan-Bart van Beek, director artístico do jogo, comentou que uma sequela podia contar com mais criaturas robóticas. "São muito divertidas de desenhar, construir, animar e jogar. Oxalá pudéssemos ter feito 100".
Para finalizar, Mathijs de Jonge, director de Horizon: Zero Dawn, acrescentou que estão dependentes de todo o tipo de criticas relacionadas com o jogo para tomarem decisões sobre o futuro da franquia.
Horizon: Zero Dawn já está disponível nas lojas, caso queiras saber mais sobre este jogo aconselhamos a leres a nossa análise onde recebeu selo de jogo obrigatório.