Uma Tekken Collection não desperta muito interesse, diz Harada
Estes jogos envelhecem mal.
Num momento no qual a Capcom e a SNK estão a recuperar clássicos de luta para os apresentar nas mais recentes plataformas, começa a surgir a curiosidade se a Bandai Namco não pensa em fazer o mesmo, especialmente porque é dona de algumas séries de luta muito conhecidas.
No entanto, Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, sente que não existe muito interesse numa Tekken Collection, porque ao contrário dos jogos 2D, no que diz respeito aos jogos de luta em 3D, os jogadores preferem jogar os mais recentes, com melhor tecnologia.
Harada acredita que devido ao uso de sprites e outros elementos, os jogos 2D não envelhecem tanto em termos gráficos, algo que nem sequer está entre os principais motivos pelos quais eram jogados.
Michael Murray, designer na série, acredita que se for um jogo com jogabilidade diferente como Tag 2, talvez tenha potencial para despertar interesse, tal como uma experiência Tekken Force. No entanto, não se imagina a jogar durante horas um título como Tekken 3 passados todos estes anos.