Uncharted 4 vai colocar um ponto final na história de Nathan Drake
Naughty Dog quer deixar o personagem no seu auge.
Uma sequela da série Uncharted depois de Uncharted 4 com Nathan Drake como protagonista pelos vistos será algo muito difícil de acontecer, isto segundo as mais recentes declarações de Neil Druckmann, director do jogo.
"Já estamos com este personagem há muito tempo," disse Druckmann em entrevista com o The Sun. "Ele está no auge da sua popularidade, por isso esta não é uma boa decisão a nível comercial, mas penso que a melhor forma de honrá-lo é deixá-lo lá no topo e terminar a sua história".
Druckmann relembrou que embora tenha sido a Naughty Dog a desenvolver a série, os direitos sobre a mesma são da Sony, e que por isso, embora o estúdio conclua o seu trabalho, a Sony poderá muito bem decidir continuá-la nas mãos de outros se assim bem entender.
No entanto uma sequela com Nathan Drake será muito difícil de acontecer já que, "Com o final desta história será muito complicado continuar com Nathan Drake," explicou Druckmann. "Talvez haja uma prequela, ou um protagonista diferente, não sei. Mas este é o final para Nathan Drake".
Uncharted 4: A Thief's End será lançado na PS4 no dia 27 de Abril.