Passar para o conteúdo principal

Uncharted terminou, mas The Last of Us Parte 3 é uma possibilidade

A Naughty Dog já disse adeus a Uncharted.

A Naughty Dog já fez tudo o que tinha para fazer com Uncharted e não vai desenvolver novos jogos na série, mas The Last of Us: Parte 3 ainda é uma possibilidade, assegura Neil Druckmann.

Em conversa com o BuzzFeed, Druckmann disse que apesar do sucesso da série Uncharted, o estúdio fez tudo o que tinha para fazer nessa série. Quanto a The Last of Us, se tiveram algo interessante a contar, então essa série poderá receber um novo jogo.

"Sei que muitas pessoas estão a pensar em The Last of Us: Parte 3 e se vai acontecer ou não. Tudo o que pode dizer é que na Naughty Dog somos muito, muito privilegiados por a nossa editora ser a Sony, o que significa que a Sony financia os nossos jogos, apoia-nos e pertencemos à Sony."

"Apoiaram-nos em todos os passos para perseguirmos as nossas paixões, o que significa que só porque algo teve sucesso, as pessoas pensam que existe pressão e temos de criar uma sequela. Não é o caso," assegura Druckmann.

"Para nós, Uncharted teve um sucesso louco, Uncharted 4 foi um dos nossos jogos mais vendidos e somos capazes de dar o toque final nessa história e dizer que acabamos. Seguimos em frente."

O mesmo é dito do caso de The Last of Us, cabe à Naughty Dog decidir se quer perseguir esse projeto.

"O nosso processo é o mesmo usado para a Parte 2, se criarmos uma história interessante com esta mensagem e declaração universais sobre amor, tal como no primeiro e segundo, então vamos contar essa história."

Druckmann diz que se não tiverem uma boa ideia para The Last of Us: Parte 3, o final da Parte 2 é poderoso o suficiente para figurar como o final da série.

Lê também