Uncharted: The Lost Legacy inspirou-se nos primeiros dois jogos
Para criar momentos de exploração impressionantes.
Tate Mosesian, director de arte na Naughty Dog, falou com a Game Informer sobre Uncharted: The Lost Legacy, a nova expansão de história que está a ser preparada para Uncharted 4: O Fim de um Ladrão, e falou como se inspiraram nos primeiros dois jogos da série para capturar a sensação de mistério e entusiasmo.
Lost Legacy decorre na Índia, um lugar nunca explorado na série, e segundo Moesesian, a Naughty Dog voltou a olhar para Uncharted 1 e 2 de forma a capturar momentos de exploração espantosos, tanto nos cenários como nos templos. Um dos objectivos foi capturar aquela sensação mística que tinhas ao explorar esses locais. Moesisian falou na "sensação de te sentires pequeno num local" como um dos objectivos para esta expansão.
Ao longo do episódio, vais ouvir Chloe a falar do seu passado, do seu pai, e das histórias que lhe contaram sobre a Índia. Segundo a Naughty Dog, esta será a jornada mais pessoal que a Naughty Dog jamais fez.
Shaun Escayg, director criativo, partilhou que, "torna-se um pouco mais pessoal com a Chloe, e é mais pessoal em relação ao que já foi feito pela Naughty Dog. A história estará ligada à cultura e histórias dos deuses Hindu, tal como a história do Império Hoysala e dos Reis que governaram."
Uncharted: Lost Legacy estará disponível em separado mas também estará disponível sem qualquer custo adicional a todos os que compraram o Passe de Explorador ou a Edição Deluxe de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão.