Universos de Star Wars e Marvel em consideração para Kingdom Hearts 3
Tai Yasue diz que não há limites para o novo Kingdom Hearts.
Tai Yasue, um dos grandes responsáveis por Kingdom Hearts 3 contou que na Square Enix não descartam utilizar dois universos tão cativantes quanto os de Star Wars e da Marvel, sempre e quando tenha sentido incluí-los nesta nova aventura.
Yasue disse em entrevista com o Kotaku, que neste momento não pode revelar mais detalhes, mas deixou escapar que existem "uma série de coisas novas por parte da Disney" a que o estúdio tem livre acesso e que por isso têm muita coisa em consideração.
"Queremos variedade no nosso novo Kingdom Hearts," acrescentou o criativo japonês, que prefere contar com um maior número de mundos do que ter poucos e criar a sensação de tudo ser igual. Mas também destacou que a inclusão destes mundos deve ter "algum significado para o argumento. Por exemplo, em Birth By Sleep, durante a cena com a Cinderela, os personagens aprendem algo especifico sobre ela. A nível jogável será que esse mundo torna jogabilidade mais divertida?"
Quando foi questionado sobre os universos Star Wars e Marvel, Yasue limitou-se a dizer que "estão todos em consideração. Não há limites, por isso pensamos em todos os mundos. Há tantos conceitos maravilhosos. E estamos satisfeitos com isso, embora ao mesmo tempo seja muito difícil escolher."