Until Dawn 2 não existe porque a Supermassive prefere explorar novos personagens
Prefere apostar em novas histórias e estilos de terror.
Until Dawn foi um inesperado sucesso desenvolvido pela Supermassive Games em exclusivo para a PlayStation 4 e lançado em Agosto de 2015.
Desde então que os fãs do jogo pedem uma sequela, que teima em não ser anunciada e que, aparentemente, nem sequer está nos planos do estúdio - que anunciou uma antologia de jogos de terror multi-plataformas.
Em conversa com o Game Informer, Pete Samuels, CEO e produtor executivo na Supermassive Games, foi questionado sobre o porquê de ainda não existir Until Dawn 2 - um jogo altamente pedido pelos fãs.
"Criar uma antologia está muito relacionado com o nosso desejo para servir os fãs da nossa perspectiva e servir-nos a nó próprios com o que adoramos fazer, que é mais histórias e personagens e fazê-lo com maior frequência do que um ou dois durante alguns anos."
A Supermassive prefere apresentar novas histórias, novos personagens e até diferentes tipos de terror, sem esquecer algumas possíveis limitações tecnológicas que teriam de enfrentar numa sequela.
"Se fizesse-mos sequelas, não saberíamos quem sobreviveu," diz Dan Macdonald, produtor na Supermassive.
"Quer dizer, podíamos descobrir isso a partir do teu save, mas não queremos criar uma sequela para isso."
Tom Heaton, produtor de Man of Medan, acrescentou que, "numa antologia, é uma fantástica oportunidade para enfrentar um novo sujeito, um novo género, e com personagens que podes desenvolver especificamente para essa história."
"Não está ligado a personagens históricos que tens de usar."
Gostarias de ter Until Dawn 2 ou estás contente por descobrir um novo universo com The Dark Pictures - Man of Medan e restantes jogos?