Passar para o conteúdo principal

Cyberpunk 2077 2.0 chega dia 21

Promete renovar a experiência de jogo.

A CD Projekt RED está a preparar-se para dar uma nova cara a Cyberpunk 2077 com o lançamento iminente da atualização 2.0, destinada a corrigir as lacunas do jogo que se verificam desde o seu lançamento há quase três anos.

Juntamente com a introdução da expansão Phantom Liberty, os jogadores podem esperar uma atualização 2.0 gratuita e transformadora, que irá revolucionar vários sistemas e mecânicas de jogo dentro do núcleo principal do jogo. A data de lançamento desta importante atualização foi confirmada durante uma recente transmissão do Night City Wire.

A atualização 2.0 está programada para o dia 21 de setembro e estará disponível para PS5, Xbox Series X|S e PC. Promete mudanças radicais nas habilidades e perks, cyberware e na sua capacidade, loot e crafting, perseguições da polícia e no sistema de wanted, combate com veículos, IA em combate e muito mais.

Um trailer em CGI da expansão, apresentado durante o evento Night City Wire, mostra uma história preliminar que se passa sete anos antes dos eventos da expansão. A narrativa segue o agente da NUSA Solomon Reed (interpretado por Idris Elba), que enfrenta uma traição às mãos da sua aprendiz Song So Mi, também conhecida como Songbird. À medida que a história se desenrola, aprofunda-se o mistério por detrás desta traição, com a reativação de Reed e a missão de salvar a presidente da NUSA, Rosalind Myers. As motivações finais por detrás das ações de Songbird e o seu possível envolvimento no acidente do voo espacial permanecem misteriosas, deixando os jogadores desejosos por descobrir a verdade.

Lê também