Passar para o conteúdo principal

Update de Final Fantasy 7 Rebirth melhora imagem e desempenho

Adeus imagem desfocada?

Crédito da imagem: Eurogamer/Square Enix

Final Fantasy 7 Rebirth, o RPG da Square Enix, recebeu a atualização 1.020. Esta atualização traz uma série de melhorias que visam melhorar a experiência geral de jogo dos jogadores, incluindo melhorias no desempenho e na qualidade da imagem.

Uma das melhorias mais relevantes introduzidas no Update é a melhoria da taxa de fotogramas e da qualidade visual. Isto responde a preocupações anteriores relativamente à qualidade do aspeto visual, particularmente no Modo de Desempenho.

Para além de melhorar o desempenho e a fidelidade visual, a atualização também se concentra em melhorar a estabilidade geral do jogo. Os erros e problemas que afetavam a jogabilidade, tais como inimigos que paravam o seu movimento durante as batalhas ou habilidades como a "Lunatic High" e a "Warrior's Inspiration" do Red XIII que eram facilmente canceladas, foram resolvidos e rectificados.

Além disso, os jogadores podem agora desfrutar de uma maior flexibilidade nas definições do ecrã com a introdução das opções "Sharp" e "Soft" no Modo de Desempenho. Isto permite uma experiência visual mais personalizada, de acordo com as preferências de cada um.

Foram também implementadas alterações de qualidade de vida, incluindo ajustes nas definições da câmara durante várias atividades de jogo. Quer seja a planar com um Chocobo ou a participar no minijogo Sharpshooting.

Os minijogos Fort Condor e Gears and Gambits incluem agora definições de dificuldade, dando aos jogadores a opção de adaptar a sua experiência com base no seu nível de habilidade.

Na nossa análise a Final Fantasy 7 Rebirth: "Um dos mais épicos JRPGs dos últimos 20 anos. Uma fenomenal carta de amor ao original e aos seus fãs, na qual darás por ti a perder a noção do tempo enquanto exploras as áreas abertas e participas nos mini-jogos, sem jamais tirar a campanha da cabeça. As pequenas mazelas gráficas não tiram o brilho a esta estrela."

Lê também