Utilizador ganha mais de 100 mil dólares no Player Studio
Sistema de criação de items que vai estar incluído no H1Z1.
John Smedley, presidente da Sony Online Entertainment, revelou durante o episódio especial do Game Talk Live, que um utilizador do Player Studio ganhou mais de 100 mil dólares a vender assets criados por si.
Em resposta à questão sobre se H1Z1 iria ter suporte para o Player Studio, o que Smedley confirmou, mencionou também que a SOE viu o primeiro utilizador atingir a marca de 100 mil dólares. Muito dinheiro para ganhar sem sair de casa.
O Player Studio permite que os utilizadores criem items utilizando programas como o Photoshop ou Maya, e depois vendê-los a outros em marketplaces dentro dos jogos. O Player Studio foi lançado em 2012, e está actualmente integrado com o EverQuest, EverQuest 2 e PlanetSide 2. Landmark vai receber suporte no próximo dia 1 de maio.
A Sony Online Entertainment anunciou ainda que o Player Studio vai finalmente estar disponível para países fora dos EUA. O programa vai começar a expandir-se para o Canadá, França, Alemanha e Reino Unido a 1 de maio, com o lançamento nos restantes países a acontecer para o final do ano. Ficamos a aguardar notícias para Portugal.