Passar para o conteúdo principal

Utilizador ganha mais de 100 mil dólares no Player Studio

Sistema de criação de items que vai estar incluído no H1Z1.

John Smedley, presidente da Sony Online Entertainment, revelou durante o episódio especial do Game Talk Live, que um utilizador do Player Studio ganhou mais de 100 mil dólares a vender assets criados por si.

Em resposta à questão sobre se H1Z1 iria ter suporte para o Player Studio, o que Smedley confirmou, mencionou também que a SOE viu o primeiro utilizador atingir a marca de 100 mil dólares. Muito dinheiro para ganhar sem sair de casa.

O Player Studio permite que os utilizadores criem items utilizando programas como o Photoshop ou Maya, e depois vendê-los a outros em marketplaces dentro dos jogos. O Player Studio foi lançado em 2012, e está actualmente integrado com o EverQuest, EverQuest 2 e PlanetSide 2. Landmark vai receber suporte no próximo dia 1 de maio.

A Sony Online Entertainment anunciou ainda que o Player Studio vai finalmente estar disponível para países fora dos EUA. O programa vai começar a expandir-se para o Canadá, França, Alemanha e Reino Unido a 1 de maio, com o lançamento nos restantes países a acontecer para o final do ano. Ficamos a aguardar notícias para Portugal.

Ver no Youtube

Lê também