Passar para o conteúdo principal

V-Bucks do Fortnite vão ficar mais caros

Novos preços entram em vigor em outubro.

Crédito da imagem: Epic Games

O mundo dos videojogos está a ter um efeito cada vez mais negativo na carteira dos jogadores e nem o Fortnite vai escapar a essa onda.

A Epic Games vai aumentar o preço dos V-Bucks, a moeda principal do Fortnite. Claro está, é possível obter V-Bucks de forma gratuita mas demorará muito mais tempo; assim sendo, muitos jogadores preferem gastar dinheiro real para adquirir V-Bucks.

A Epic Games anunciou esta mudança na quarta-feira, mas ela só entrará em vigor a 27 de outubro de 2023. Enquanto isso, os preços dos V-Bucks permanecerão os mesmos, dando aos jogadores mais algumas semanas para obtê-los a um custo mais baixo.

De acordo com o The Verge, a alteração de preços entra em vigor nos seguintes países: República Checa, Dinamarca, países da Zona Euro, Hungria, Japão, Noruega, Polónia, Roménia, Suécia, Turquia e Estados Unidos.

“Estes ajustes são baseados em fatores económicos, como inflação e flutuações cambiais, e seguem alinhamentos de preços semelhantes recentemente concluídos no Reino Unido, Canadá e México”, disse a Epic Games em comunicado.

Nos EUA, por exemplo, os novos preços ficarão assim:

  • 1.000 V-bucks – $ 8,99, anteriormente $ 7,99
  • 2.800 V-bucks – $ 22,99, anteriormente $ 19,99
  • 5.000 V-bucks – $ 36,99, anteriormente $ 31,99
  • 13.500 V-bucks – $ 89,99, anteriormente $ 79,99

Lê também