V Rising - Melhores armas - espadas, bestas, machados, lanças
Quais as melhores armas de V Rising?
As melhores armas em V Rising nem sempre são as que golpeiam com mais força. As habilidades e a área de efeito de uma arma são igualmente importantes, mas o maior fator a ser considerado é a sua velocidade de ataque. Uma besta pode ser impressionante e ter alto alcance, mas não pode ser comparada a uma espada, que golpeia talvez duas ou três vezes no tempo necessário para recarregares as tuas flechas.
Encontrar a arma certa para ti pode levar algum tempo, mas criámos esta lista de níveis para ajudar-te. Aqui, enumerámos as melhores armas em V Rising e detalhamos as suas estatísticas de dano e habilidades para que possas tomar uma decisão informada quanto à que vais usar na tua jornada para te tornares num poderoso Vampiro.
Armas disponíveis em V Rising
- Sword
- Axe
- Slasher
- Reaper
- Spear
- Mace
- Crossbow
Qual é a melhor arma em V Rising?
A Sword é difícil de vencer, graças ao seu excelente DPS e habilidades poderosas; no entanto, caso queiras algo um pouco mais forte ou mais interessante, o Axe e o Slasher são excelentes escolhas. O Axe sacrifica a velocidade pelo poder, então tem isso em mente se estiveres cercado por multidões. As habilidades furtivas do Slasher mais do que compensam o seu poder de ataque mediano, especialmente no modo PvP.
O Reaper é uma arma versátil que, ao contrário da maioria, causa dano numa área mais ampla e inflige alguns efeitos de status muito úteis. A Mace é um pouco pesada demais para ser realmente útil, embora certamente atinja com força. Se estás familiarizado com os padrões de um boss e não te importas com movimentos pesados, então experimenta-a em combate individual.
Finalmente temos a Crossbow, que funciona principalmente como uma arma de apoio quando estás a jogar com outras pessoas. É viável num jogo a solo, mas a taxa de disparo é muito lenta para torná-la prática.
Habilidades e danos das armas de V Rising
V Rising tem sete armas, cada uma delas com um conjunto (quase) único de habilidades e combos para aumentar o seu dano base.
Swords
- Dano: 35/35/40
- Habilidade 1: Whirlwind - Gira durante 1,1 segundos e corta os inimigos, causando 35% de dano
- Habilidade 2: Shockwave - Gera uma onda de choque que causa 70% de dano e lança o inimigo. Usa a habilidade novamente para te teletransportares para o inimigo e atacar mais três vezes, com cada ataque a causar 25% de dano.
Axes
- Dano: 45/45/55
- Habilidade 1: Frenzy - Avança e ataca o inimigo, causando 100% de dano. Aumenta a velocidade de ataque em 30% e a velocidade de movimento em 25% se o ataque conectar.
- Habilidade 2: X-Strike - Lança dois machados em forma de cruz (X). Cada um causa 85% de dano e retarda os inimigos. Se ambos acertarem, o inimigo ficará incapacitado por 2 segundos.
Spears
- Dano: 40/40/50
- Habilidade 1: A Thousand Spears - Executa oito golpes consecutivos, cada um causando 30% de dano. Usa novamente durante a habilidade para realizar um golpe que causa 50% de dano e repele os inimigos próximos.
- Habilidade 2: Harpoon - Arremessa uma lança que causa 70% de dano e puxa os inimigos na tua direção.
Maces
- Dano: 50/50/60
- Habilidade 1: Crushing Blow - Salta para a área alvo e bate com a mace para baixo, causando 110% de dano numa ampla área de efeito.
- Habilidade 2: Smack - Ataca inimigos à tua frente, causa 50% de dano, repele-os e incapacita-os por 1,2 segundos
Reaper
- Dano: 50/50/55
- Habilidade 1: Tendon Swing - Balança a arma num arco e causa 125% de dano. Empurra os inimigos para trás e inflige uma armadilha de desvanecimento por dois segundos.
- Habilidade 2: Howling Reaper - Atira o reaper e fá-lo girar por 2,5 segundos, causando dano a cada 0,5 segundos. O primeiro golpe retarda os inimigos.
Slasher
- Dano: 27,5 / 27,5 / 35
- Habilidade 1: Elusive Strike - Passa pelo alvo várias vezes e causa 60% de dano a cada golpe. Cada golpe também causa lentidão por dois segundos.
- Habilidade 2: Camouflage - Desaparece por seis segundos. Aumenta a velocidade de movimento em 25%. O teu próximo ataque sem habilidade causará 80% de dano, mas usar uma habilidade durante a duração da habilidade quebrará automaticamente a camuflagem.
Crossbow
- Dano: 110
- Habilidade 1: Rain of Bolts - Dispara cinco flechas no ar que caem sobre os inimigos e causam 40% de dano.
- Habilidade 2: Snapshot - Dispara um raio que causa 75% de dano, inflige uma armadilha de desvanecimento e interrompe o lançamento.
E aqui está uma breve explicação de todas as armas de V Rising e cabe-te a ti decidir quais aquelas que mais se adaptam ao teu estilo de jogo. Qual a tua arma favorita em V Rising?