Valorant sofre de review bombing no Metacritic
Queixam-se que é uma cópia de CS GO.
Valorant é mais recente vítima de review bombing no Metacritic.
A táctica, que consiste em submeter centenas ou milhares de críticas negativas (geralmente com pontuação 0), tornou-se numa forma de protesto, mas neste caso em concreto, a principal queixa da maioria das reviews parece ser a semelhança com CS GO.
"O jogo parece lixo, uma versão reduzida de Counter Strike, é basicamente uma cópia chinesa. Está cheio de cheaters e malware, vai arruinar o teu PC e fazer com que outros jogos corram mal," é dito numa das críticas.
"O que é isto? Uma mistura de Paladins com Counter Strike? Uma cópia pobre de CS, não vou jogar um jogo pobre como este, talvez no futuro volte a experimentar este jogo," disse outro utilizador.
"Um pedaço de lixo, parece que estou a jogar um clone barato de Overwatch e CS GO. Este jogo é lento e não sentes as armas. A jogabilidade é aborrecida," comenta outro utilizador.
No momento em que estamos a escreve isto, Valorant regista 780 críticas negativas dos utilizadores no Metacritic. Por outro lado, existem 946 críticas positivas e 146 mistas. A pontuação média dos utilizadores está em 5.7.