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Valve quer que o suporte do Steam seja melhor

Companhia pretende que o seu serviço seja mais transparente.

A Valve quer que o suporte do Steam ofereça uma melhor experiência aos consumidores, razão pela qual lançou uma nova actualização.

Numa publicação nos fóruns do Steam, a companhia informou que durante anos ouviram os seus utilizadores a comentar que existia "a necessidade de melhorar o suporte do Steam". Para conseguir isso actualizaram o site de suporte com novas ferramentas, para além de já não ser necessário ter outra conta para pores-te em contacto com a equipa de suporte.

Para a Valve é importante que exista transparência no seu serviço de suporte técnico, por isso lançaram uma nova página com estatísticas sobre o assunto. O que mais se destaca é um gráfico que mostra o volume de pedidos que são enviados à equipa de suporte e quantos deles continuam à espera de resposta.

Mais à frente a Valve explicou que grande parte dos pedidos estão relacionados com a sua política de reembolso, e que se sentem orgulhosos de oferecer esta opção aos utilizadores. A segunda categoria mais popular é a segurança e recuperação de conta, onde continuam a trabalhar para que os utilizadores tenham que esperam menos tempo quanto tenham um problema deste tipo.

"Esperamos que aches interessante a nova página de estatísticas e que nos contes a tua experiência com o suporto do Steam. Sabemos que não basta diminuir os tempos de espera e os pedidos pendentes, e iremos manter o nosso compromisso de melhorar a qualidade de cada interacção. Investimos constantemente em pessoal, formação e melhoria dos processos para tal fim, e embora acreditemos que progredimos, sabemos que fica sempre trabalho por fazer," termina o comunidade da Valve.

E tu que experiências tens tido com o serviço de suporte do Steam? Têm te ajudado a resolver os teus problemas.

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