Passar para o conteúdo principal

Várias correções a caminho de Dragon's Dogma 2

Capcom vai fazer o que não fez no lançamento.

Crédito da imagem: Capcom

Dragon's Dogma 2 preparar-se para receber melhorias importantes após o lançamento bastante conturbado. Embora o jogo tenha recebido elogios da crítica e atraído uma grande base de jogadores no Steam, não está isento de problemas técnicos e polémicas, particularmente no que diz respeito à inclusão de microtransacções e problemas de desempenho. Em resposta, a Capcom anunciou uma série de correções destinadas a resolver estes problemas e a melhorar a experiência geral dos jogadores em todas as plataformas.

Uma das principais alterações previstas para Dragon's Dogma 2 envolve a introdução de uma opção de limite de 30 fotogramas por segundo nas consolas. Atualmente, o jogo só oferece um modo visual de 30 FPS sem limite na PS5 e na Xbox Series X|S, o que levou a reclamações sobre o desempenho inconsistente.

Para além do limite de FPS, os jogadores das consolas em breve terão a possibilidade de ativar ou desativar o ray tracing e o motion blur, o que permitirá um maior controlo sobre a fidelidade visual do jogo. Embora estas opções possam não ter um impacto direto no desempenho, a Capcom garantiu aos jogadores que estão no horizonte melhorias dedicadas à taxa de fotogramas.

Entretanto, os jogadores no PC podem esperar melhorias na qualidade visual ao utilizarem o DLSS, juntamente com correções para um problema que afetava a aparência das personagens em definições específicas. Além disso, melhorias na qualidade de vida, tais como a opção de iniciar um novo jogo sem apagar os dados guardados existentes e uma maior disponibilidade do item Art of Metamorphosis para persona

Lê também