Passar para o conteúdo principal

Vê a brilhante publicidade do XCloud na Coreia

Acesso a centenas de jogos em qualquer lugar.

A Microsoft está a apostar forte na sua nova parceria com a Samsung e lançou uma nova publicidade na televisão coreana para mostrar as possibilidades do XCloud, o seu serviço de gaming na nuvem para dispositivos mobile.

O serviço da Microsoft recebeu grande destaque na apresentação da semana passada do Samsung Galaxy Note 20. O novo telemóvel será compatível com o XCloud e no caso de Portugal podes receber 3 meses de Xbox Game Pass Ultimate como um bónus de reserva.

A parceria entre as duas gigantes de tecnologia resulta nesta nova publicidade, que promove tanto o XCloud como o novo Galaxy Note 20. A publicidade mostra caixas de jogos a voar em redor dos utilizadores de smartphones, prometendo acesso imediato a uma grande biblioteca de videojogos.

Para teres acesso ao XCloud precisas de subscrever ao Xbox Game Pass Ultimate. Infelizmente, a aplicação só estará disponível em dispositivos Android devido a complicações com a política da App Store.

Ver no Youtube

Lê também