Vendas de Destiny 2 elogiadas pela Activision
Mais de 50% das vendas são versões digitais nas consolas.
Na mais recente conferência com os seus investidores, a Activision falou da performance de Destiny 2, que se tornou no jogo com maior número de vendas nos Estados Unidos da América em 2017.
Eric Hirshberg, director executivo da Activision, partilhou que a companhia está muito contente com a performance de Destiny 2, que já se tornou no jogo de consola mais vendido em 2017 nos EUA.
Além deste feito, Destiny 2 demonstrou métricas superiores às do original, incluindo um maior valor de dinheiro gasto pelos consumidores, maior número de horas jogadas por jogador e uma média de receitas por utilizador também superior.
A Activision diz que Destiny 2 conseguiu entregar uma história apelativa, com bons personagens e uma experiência geral mais acessível, o que satisfez a fome que os fãs sentiam pelo universo.
Para o futuro, a Activision colocou várias equipas AAA a trabalhar em conteúdos adicionais e espera que a versão PC abra a porta a novos tipos de jogadores, que podem ter passado ao lado do primeiro.
Spencer Neumann, director financeiro na Activision, acrescentou que mais de 50% das vendas de Destiny 2 nas consolas foram versões digitais, um resultado dos apelativos pacotes premium digitais que representavam um "grande valor".
Neumann disse ainda que o rácio de versões digitais de Destiny 2 será altamente superior ao do primeiro.