Passar para o conteúdo principal

Versão PC de Gears of War: Ultimate Edition não será uma simples adaptação da versão Xbox One

Rod Fergusson explica as diferenças entre as duas versões.

Durante a Comic-Con de San Diego, o líder da equipa The Coalition, Rod Fergusson, explicou porque é que Gears of War: Ultimate Edition no PC não será uma simples adaptação da versão Xbox One.

O jogo no PC vai contar com suporte para resolução 4K, DirectX 12, frame-rate desbloqueado e características para o Windows 10 como o GameDVR e capturas de ecrã. Para Fergusson o que oferece estar versão supera a de 2007, que segundo ele, foi uma simples adaptação do jogo lançado na Xbox 360.

Fergusson continuou a explicar que, para a versão Xbox One, o estúdio teve que mudar o tamanho do jogo e adaptá-lo à consola, enquanto que no PC, existem texturas 4K nos cenários permitindo ver Gears of War: Ultimate Edition de uma forma diferente.

"Acaba com todas as limitações e desbloqueia o jogo na sua totalidade, e o mundo torna-se super nítido," disse ele.

Para Rod Fergusson um jogo a 4K que consegue correr num ecrã de 70 polegadas por 39,99 dólares é "incrível".

Gears of Wars: Ultimate Edition tem lançamento previsto para o final do mês de agosto na Xbox One e PC.

Ver no Youtube

Lê também