Estado dos estúdios PlayStation ditou o seu despedimento
Estava na Sony desde 1997.
Connie Booth, uma veterana que desde 1996 trabalhava na PlayStation, saiu da companhia, algo que foi agora confirmado oficialmente pela Sony Interactive Entertainment.
Booth trabalhava como líder da Produção Interna na PlayStation e apesar de continuarmos sem saber nada de específico sobre as circunstâncias da sua saída, agora sabemos que é oficial. A informação foi avançada por David Jaffe, que avisou sobre uma grande saída que poderia afetar o panorama dos projetos PlayStation.
A SIE confirmou ao Axios Gaming que Booth deixou a companhia e agradeceu toda a sua paixão para ajudar a PlayStation Studios a alcançar tamanho sucesso. Segundo a declaração oficial, "ajudou a alcançar o sucesso que a PlayStation Studios desfruta hoje e a sua paixão para criar um ambiente no qual a visão criativa de uma equipa podia verdadeiramente florescer deixaram um impacto positivo em muitos criadores."
Booth trabalhava na Sony desde os primeiros anos da PS1 e por enquanto não sabemos o que levou esta funcionária a sair da companhia após 34 anos ao seu serviço.
De acordo com Jaffe, Booth foi despedida pela Sony devido ao atual estado dos estúdios internos, que lidam com problemas em desenvolver jogos como serviço. A culpa de recentes tropeções, alguns deles públicos como o jogo multiplayer da Naughty Dog, caiu em cima de Booth, diz Jaffe.