Estrela de Velocidade Furiosa está a ser processada por agressão sexual
O ator nega tudo.
Vin Diesel ficou conhecido do grande público pela sua interpretação como Dominic Torretto, um dos protagonistas da popular saga Velocidade Furiosa.
No entanto, uma ex-assistente de Vin Diesel processou o ator na passada quinta-feira, alegando que em 2010 ele prendeu-a contra a parede de um quarto de hotel e masturbou-se à sua frente.
Esta informação está a ser reportada pelo Variety; a vítima, Asta Jonasson, afirma que tudo isto aconteceu enquanto trabalhava para o ator em Atlanta, onde ele estava a filmar “Fast Five”, quando ele decidiu levá-la para um quarto de hotel no St. Regis Hotel e forçou-a a deitar-se na cama.
Os próximos parágrafos relatam o suposto comportamento de Diesel para com Jonasson, possuindo um forte teor sexual. Aconselho prudência.
O artigo original revela que Jonasson pediu a Vin que parasse e foi em direção à porta, mas ele aproximou-se dela e começou a apalpar os seus seios e a beijar o seu peito. Ele tentou puxar a sua roupa interior para baixo, ela gritou e correu em direção à casa de banho. A vítima afirma ainda que Diesel pressionou-a contra a parede e forçou-a a tocar no seu pénis ereto, e então começou a masturbar-se.
Horas depois, Samantha Vincent, irmã de Diesel e presidente da sua empresa, ligou para Jonasson e despediu-a.
Entretanto, o ator já se pronunciou sobre o sucedido e nega todas as acusações. Isto foi o que disse o seu advogado, de acordo com o The Guardian:
“Deixem-me ser bem claro, Vin Diesel nega categoricamente esta acusação em toda a sua totalidade. Esta é a primeira vez que ele ouve falar desta acusação com mais de 13 anos feita por uma funcionária que supostamente trabalhava há nove dias. Há evidências claras que refutam completamente estas alegações bizarras.”
Veremos o que acontece nos próximos tempos.