VirtuaDolls deixou de aceitar encomendas
Pedidos foram tão elevados que não conseguem satisfazer procura.
Alguns dos nossos leitores podem conhecer VirtuaDolls, um recente projecto que recorreu ao financiamento público através do site Indiegogo, prometendo uma experiência erótica de realidade virtual sem precedentes. Isto graças a um aparelho que promete estimular a interação de formas jamais vistas.
Segundo os criadores do projecto, a procura foi de tal forma elevada que foram forçados a parar com as reservas pois não têm condições de satisfazer tamanha procura. A campanha ficou adiada por umas semanas pois aconteceu tudo tão depressa que vão precisar de tempo para se recompor.
"Tivemos que parar por algumas semanas. Fiquem tranquilos, iremos regressar! Apenas temos que tomar as medidas para nos prepararmos para a elevada procura," disse a Eos, companhia Norte Americana que fabricou o aparelho.
VirtuaDolls virá acompanhado de um videojogo, Girls of Arcadia, e a Eos acredita que com este conjunto, juntamente com a Realidade Virtual, a interação será de um outro nível.
Em apenas cinco dias, conseguiram reunir $7,000 dos $20,000 totais pedidos, gerando elevado debate entre as comunidades adeptas dos videojogos e da realidade virtual.