Marvel's Venom para a PS5 poderá ser uma realidade
Mais um deslize?
Tony Todd, a voz de Venom em Marvel’s Spider-Man 2, sugeriu que trabalhou num segundo projeto com Yuri Lowenthal, a voz de Spider-Man nos jogos desenvolvidos pela Insomniac Games.
Numa mensagem na rede social X, Todd envia os seus parabéns a Lowenthal, mas o que está a dar que falar é a menção a “dois grandes projetos concluídos e a contar”, sugerindo que já terminaram os trabalhos num segundo grande projeto, que ainda nem foi anunciado.
Isto não é uma confirmação de um novo jogo com Venom e Spider-Man, mas no ano passado, Todd disse que 90% das suas falas como Venom ficaram de fora de Marvel’s Spider-Man 2, sugerindo que há muito mais para mostrar. Além disso, a Insomniac Games disse que estava aberta à possibilidade de produzir um spin-off baseado em Venom, mas que isso iria depender do feedback dos jogadores.
No entanto, tal decisão provavelmente já foi tomada, uma vez que o ataque informático à Insomniac resultou na divulgação do plano de lançar Marvel’s Venom em 2025, um jogo de escala similar a Miles Morales, antes de Marvel’s Spider-Man 3 em 2028.
De acordo com os documentos espalhados pela internet, Marvel’s Venom será um jogo de menor escala, com uma duração de aproximadamente 10 horas, no qual vais alternar entre Venom e diversos heróis Aranha. Terá cerca de 12 missões principais, três vilões para derrotar, e Carnage como o vilão principal.