Warner quer apostar em grande nos jogos
Mas não revela nomes.
Suicide Squad: Kill the Justice League chega dentro de semanas e de acordo com a Warner Bros. Discovery, é o primeiro jogo de uma nova era na qual a companhia olhará com maior atenção para a indústria dos videojogos.
David Haddad, presidente da Warner Bros. Games Entertainment, diz que os videojogos são uma forma importante de manter as audiências interessadas nas propriedades Warner e DC, o que significa apostar em bom conteúdo que é considerado canónico para os seus universos.
"Uma mensagem muito consistente vinda da camada executiva da Warner Bros. Discovery é a importância das franquias. Existe um papel único e importante que os jogos têm para manter as nossas franquias relevantes, com apelo e empolgantes pois existem imensos fãs e pessoas que consomem conteúdo com os videojogos a servir como ponto de partida."
Nesta entrevista ao Variety, Haddad disse ainda que estão a desenvolver vários projetos canónicos no universo DC na indústria dos videojogos, mas por enquanto apenas conhecemos o jogo Wonder Woman e Suicide Squad.
Convém ter em conta que esta maior aposta nos videojogos será acompanhada por um foco em jogos capazes de gerar mais dinheiro pós-compra, por isso o melhor é aguardar com cautela os anúncios.