Warner Bros. Games já não está à venda
É demasiado valiosa para vender.
A Warner Bros. Games já não está à venda, que foi considerada demasiado valiosa para ser vendida após mudanças na liderança da AT&T.
Segundo avançado pelo Bloomberg, após um período durante o qual tentou reduzir os prejuízos através da venda de bens e divisões, a AT&T decidiu descartar a venda da sua divisão de videojogos e dos seus estúdios.
Em Junho, foram partilhadas informações sobre a possível venda da divisão de videojogos da Warner Bros. por $4 mil milhões. Companhias como a Microsoft, Activision, Take-Two Interactive e EA foram avançadas como interessadas na aquisição, mas as conversas não foram confirmadas oficialmente.
Na altura, fontes não oficiais relataram que o plano da AT&T era vender a divisão de jogos e apostar no licenciamento, vendendo a outras companhias os direitos de desenvolver jogos nas suas propriedades, algo que a Disney faz.
No entanto, o Bloomberg diz que a Warner Bros. Games, que recentemente revelou os jogos Gotham Knights e Suicide Squad, foi considerado demasiado valiosa para ser vendida, o que forçará a AT&T a procurar a venda de outras divisões.