Passar para o conteúdo principal

Warner Bros. regista queda na venda de videojogos

Filmes e TV registaram subidas.

A Time Warner apresentou os mais recentes resultados fiscais, para os primeiros nove meses do actual ano fiscal, que terminou a 31 de Dezembro de 2016, e apresentou uma descida nas receitas gerada pela venda de videojogos.

Enquanto as divisões de TV e filmes sentiram um aumento nas receitas, e contribuíram para a boa saúde financeira da companhia, que apresentou números positivos, a divisão dos videojogos já não se pode gabar do mesmo.

Sem grandes lançamentos como Mortal Kombat X ou Batman: Arkham Knight, o mesmo período no actual ano fiscal contou com LEGO Star Wars: The Force Awakens, Batman: Arkham VR, Batman: Return to Arkham, e LEGO Marvel's Avengers, que não conseguiram manter as vendas nos mesmos patamares que os dois gigantes conseguiram.

A Warner não apresentou números específicos para cada jogo, apenas referiu que as receitas geradas pelas vendas de videojogos desceram.

Neste momento, a Warner está a preparar Lego Worlds, LEGO City Undercover, Injustice 2, e Cars 3, títulos com os quais espera aumentar as suas receitas.

Lê também