Warner oferecerá o DLC caridoso de Middle-Earth: Shadow of War
Família do produtor falecido será apoiada com as vendas do próprio jogo.
A Warner Bros e a Monolith anunciaram mudanças na forma como vão apoiar a família do produtor que faleceu durante o desenvolvimento de Middle-Earth: Shadow of War.
Depois das críticas dos fãs e da controvérsia gerada em torno da forma como funcionaria a caridade no Forthog Orc-Slayer DLC , preparado em homenagem a Mike "Forthog" Forgey, director executivo do jogo, a Warner decidiu oferecer o DLC a todos os que comprarem Middle-Earth: Shadow of War.
A editora diz que a controvérsia surgiu devido a problemas na forma como comunicaram as suas intenções e com a necessidade de cumprir com os regulamentos impostos em acções de caridade.
Para assegurar que todos os jogadores em todo o mundo podem ajudar a família de Forgey, a Warner Bros. decidiu oferecer o DLC a quem comprar o jogo e a família de Forgey será apoiada com parte das receitas geradas pela venda do jogo em si.
Além da novidade apresentada em cima, a Warner Bros e a Monolith continuam a apresentar a sua série de vídeos onde apresentam as diferentes tribos que conhecerás no jogo.
O sistema Nemesis foi glorificado e para isso precisas de inimigos temíveis. É precisamente o que terás em Middle-Earth: Shadow of War.
Para os que não querem parar de pensar em Middle-Earth: Shadow of War até ao seu lançamento, a Warner Bros apresentou novas publicidades live-action altamente divertidas.
Cruzando a fantasia com o mundo real, estas publicidades promovem o aguardado lançamento de uma forma muito divertida:
Middle-Earth: Shadow of War será lançado a 10 de Outubro na Xbox One, PC e PS4.