Batoteiros banidos de Warzone não conseguem jogar Call of Duty Vanguard
Consequências dos seus atos.
Segundo os mais recentes relatos, os batoteiros de Warzone não estão a conseguir aceder aos servidores de Call of Duty: Vanguard.
Ao longo das últimas horas, começaram a ser partilhadas imagens de servidores e fóruns dedicados aos batoteiros, nos quais relatam que a sanção recebida se aplica ao hardware e não são capazes de jogar a beta de Vanguard.
De acordo com o CharlieIntel, quem recebeu uma sanção e ficou impedido de jogar Warzone, não consegue entrar nos servidores do próximo jogo da Activision.
A Raven Software, responsável por Warzone, confirmou que aplica sanções por hardware além de banir as contas onde são praticadas as batotas e comportamentos não permitidos.
Isto impedirá os batoteiros de criar novas contas uma vez que o seu hardware é identificado e banido, impedindo aquele PC de voltar a iniciar Warzone, uma medida mais forte para combater as batotas.
No entanto, existem diversos programas para contornar este tipo de medidas, alterando o ID do hardware para quem possam identificar-se como hardware diferente e aceder aos servidores.
A Activision anunciou ainda um novo sistema anti batotas que será usado em Warzone e Vanguard pois a base de dados de batoteiros será partilhada entre os dois jogos.
Será que ajudará a manter os jogos Call of Duty mais seguros?