Watch Dogs 2 vai arriscar, diz diretor criativo
Reconhece que o primeiro jogo não foi perfeito e existe espaço para melhorar.
Já há algum tempo que não restam dúvidas que Watch Dogs é para continuar e que inevitavelmente no futuro, se bem que ainda não sabemos quando, teremos uma sequela.
Ainda nem sequer um ano se passou desde o lançamento do original, pelo que se a sequela está em produção, ainda deve estar a ganhar forma, mas o diretor criativo já parece ter em mente a direção a seguir.
Jonathan Morin disse ao GamesTM que para Watch Dogs 2 "existe mais pressão para evoluir a marca e teremos que apelar aos fãs de uma nova maneira", acrescentando que "teremos de continuar a correr riscos".
"Não vou continuar neste trabalho se não houver riscos, seria aborrecido. Não te deves impedir de tentar algo apenas porque é difícil e a solução não é aparente."
Uma das coisas que Morin quer para a sequela é não preencher demasiado a narrativa, deixando deliberadamente falhas para permitir aos jogadores criar realidades alternativas, aparentemente, uma ideia que "os jogadores adoraram" no primeiro.
O diretor criativo reconhece que Watch Dogs não foi perfeito e admite que "existe muito espaço para melhorias". Para a sequela, nada ficará de fora e Morin está disposto a reconsiderar ideias que foram colocadas de parte para o primeiro jogo. Para melhorar a sequela, Morin continua a visitar os fóruns, a consultar as análises e a falar com os fãs pessoalmente.
Para concluir, fica a questão: O que gostariam de ver em Watch Dogs 2