Watch Dogs: Adiamento permitiu animar os polegares do protagonista
Dedos mexem-se de forma real.
A Ubisoft revelou há dias que o adiamento de Watch Dogs não foi usado para acrescentar grandes conteúdos, mas sim para adicionar pequenas coisas como a que ficámos a saber hoje.
Como tal nestes seis meses uma das novidades foi a animação dos polegares do protagonista do jogo enquanto usa o seu telemóvel ou um terminal, que nos permite ver como ele tecla no ecrã tátil, por exemplo, enquanto está a piratear algo.
Colin Graham, diretor de animação do jogo, assinalou que isto só foi possível graças à maior disponibilidade de memória das novas consolas, o que poderá indicar que estas animações não estarão presentes nas versões das consolas Xbox 360 e PS3.
Para além dos polegares, Graham promete animações com muita diversidade e variedade na cidade de Chicago.
"Nunca verão a mesma coisas duas vezes, isso é garantido. A tua experiência é única. Vais até àquela rua e as dez pessoas que estão ali são dez pessoas completamente diferentes. Dez perfis diferentes, dez histórias diferentes, diferentes ações e combinações de ações."