Watch Dogs Legion já a 29$ nos Estados Unidos
Loja Best Buy aplica a primeira promoção ao jogo.
Watch Dogs Legion é um dos vários lançamentos de alto perfil neste final de ano, mas tendo em conta a chegada de novas consolas, uma quantidade incrível de novos lançamentos e o facto de estarmos em 2020, parece que já passou imenso tempo desde a sua chegada às lojas.
No entanto, foi somente a 29 de Outubro que Watch Dogs Legion ficou disponível em todo o mundo, mas nisso impediu a Best Buy de o colocar a metade do preço nos Estados Unidos da América.
Tal como avistado pelo incrivelmente atento Wario e partilhado no Twitter, a cadeia de lojas Best Buy está a permitir a todos com uma conta de membro a compra do recente jogo da Ubisoft por $29.99.
Ver um preço destes apenas 2 semanas após o lançamento é algo que facilmente surpreende.
Na nossa análise, Watch Dogs Legion é descrito como um jogo cujo "conceito de recrutar qualquer pessoa é fantástico, mas as suas inconsistências e falta de evolução prejudicam o potencial deste capítulo."
Watch Dogs Legion é um jogo que nos deixa divididos. A mecânica de poder recrutar qualquer NPC que esteja a vaguear pela cidade é a sua maior força. A recriação detalhada de Londres é igualmente fantástica - a melhor visita virtual que podes ter actualmente da cidade. No entanto, o jogo é atormentando por várias coisas que afectam o aproveitamento que temos dele. Simplesmente não consegui ficar imerso na atmosfera do jogo e na sua narrativa. E tendo jogado os dois capítulos anteriores, podia haver uma evolução muito maior no conceito de poder hackear a cidade. Seis anos depois, a história repete-se. Tal como o primeiro jogo em 2014, Watch Dogs Legion é um jogo com potencial desperdiçado.