Passar para o conteúdo principal

Watch Dogs poderá ser série anual mas sequela vai demorar

Jogo esmagou todas as expectativas.

Desta vez foi com o MCV e sobre Watch Dogs mas Yves Guillemot voltou a falar sobre uma das principais séries da Ubisoft e explicou que Aiden poderá regressar todos os anos.

Por enquanto a Ubisoft não vai apressar a sequela, vai demorar o tempo que for preciso para regressar com algo que tire completo partido de tudo que criaram no original.

"Depois disso, veremos, depende das nossas equipas. Nós tentamos ter equipas diferentes que se ocupam de uma série e damos tempo suficiente a cada equipa. Portanto não posso dizer que será uma série anual mas veremos com o tempo como funciona dependendo da capacidade geral das equipas cheias de talento que cuidam da série."

Guillemot confirmou que Watch Dgos teve vendas muito acima das expetativas internas que ainda estão a ajustar elementos do gameplay. A série inclui elementos que a pode tornar em algo grande para a companhia e o potencial para espantar poderá ser explorado no futuro.

Watch Dogs foi a propriedade intelectual que conseguiu vender mais unidades na sua estreia e é um dos jogos principais da Ubisoft.

Lê também