Watch Dogs receberá mais três missões amanhã
É um dos DLCs que faz parte do Season Pass.
A Ubisoft vai disponibilizar amanhã três novas missões para a campanha de Watch Dogs.
Na primeira missão, "The Palace", terão que invadir a casa de um hacker que detém uma intimidadora base de dados de milhares de pessoas, incluindo os Dedsec e Aiden Pearce. A polícia também está a planear uma invasão, mas antes disso, terão que entrar, apagar o seu disco de armazenamento e fugir.
A segunda missão chama-se "Signature Shot" e foca-se numa arma biométrica que chegou a Chicago e está destinada a um dos capitães do gangue Black Viceroys. Esta arma só responderá à palma da mão da primeira pessoa a segurar-lhe. A missão será invadir o local onde a arma está guardada, e roubá-la para ficar com ela.
A terceira missão, "Breakthrough", será descobrir o local de uma reunião secreta entre o Chicago South Club e vários CEOs. O local está a ser protegido por veículos que estão a emparelhar o sinal. Depois de destruídos os veículos, terão que ir ao sítio da reunião e eliminar todos os presentes.
O DLC com estas missões inclui também a pistola Auto-6 e os boosts Dedsec Battery, Blume Weapon, Driving Master e ATM Hack.
Quem aderiu ao Season Pass já recebeu estes conteúdos há uma semana. Os restantes jogadores poderão comprá-los amanhã.