Wo Long 2 não está nos planos
A Team Ninja não confirma uma sequela.
Os fãs da Team Ninja, que se apaixonaram pelo seu pedigree através de títulos como Ninja Gaiden e NiOh, certamente deliciaram-se com a ação masocore de Wo Long: Fallen Dynasty, mas o sucesso alcançado pelo jogo não garante que uma sequela seja feita.
Lançado como estreia Game Pass em março de 2023, Wo Long: Fallen Dynasty alcançou perto de 4 milhões de jogadores e seria de esperar que a Koei Tecmo já estivesse a pensar numa sequela, mas Masakazu Hirayama, produtor e diretor de Wo Long, diz que não é o caso.
"Não temos planos para uma sequela de momento, o nosso foco no ano fiscal de 2023 foi para DLCs e atualizações. Além disso, sinto que o período histórico após aquele no qual Wo Long decorre tem o seu próprio atrativo como a era dos estrategas, e temos o desejo de a recriar com ação e uma história, por isso gostaríamos de enfrentar este desafio, se a oportunidade surgir."
Na sua conversa com o TouchArcade, Masakazu Hirayama não fechou a porta a Wo Long 2, mas esclarece que após um ano a lançar atualizações e expansões, não estão a trabalhar na sequela ou a pensar nela.
Atualmente, a Team Ninja está a terminar Rise of the Ronin para a PS5, agendado para 22 de março, por isso terás mais ação frenética muito em breve. Após isso, é hora de começar a esperar pelos seus próximos esforços e tendo em conta a qualidade, a lista de desejos é cada vez maior.
Dead or Alive está parada desde 2019, Ninja Gaiden a dormir desde 2012, e Nioh 2 chegou em 2020. Qual será a próxima aposta da Team Ninja?