Wo Long corre a 1440p na PS5 e Xbox Series X com problemas de desempenho
900p na Xbox series S.
O Digital Foundry apontou as suas ferramentas de análise para Wo Long: Fallen Dynasty da Koei Tecmo, desenvolvido pela Team Ninja, o que lhes permite partilhar informações sobre as resoluções e desempenho do mais recente esfoço do estúdio de Nioh.
Apesar dos diversos elogios tecidos pela crítica e jogadores, o Digital Foundry descreve Wo Long na PS5 e Xbox Series como um jogo de anterior geração a correr a 60fps, sendo essa a grande vantagem das máquinas mais recentes.
A PS5 e Xbox Series X exibem maior detalhe visual e mais efeitos sobre a Xbox Series S, que também corre com resolução inferior, mas todas as versões parecem correr com resolução dinâmica. Texturas, sombras e físicas de tecido estão inferiores na Series S.
Motion blur, distância de visão dos detalhes e cenários também exigem qualidade ligeiramente superior na PS5 e Xbox Series X. As versões de anterior geração parecem correr com as mesmas definições da Series S, mas sem os benefícios dos 60fps.
Eis os detalhes de cada versão:
- PS5 Modo Resolução: resolução de 2560x1440, mas batalhas intensas causam quedas dos 60fps para 50s ou até 40s
- PS5 Modo Desempenho: resolução de 2240x1260 e melhor desempenho a 60fps, com quedas para 50s
- Xbox Series X Modo Resolução: resolução de 2560x1440, mas batalhas intensas causam quedas dos 60fps para 50s ou até 40s, mas com um perfil mais estável que o da PS5
- Xbox Series X Modo Desempenho resolução de 2240x1260 e melhor desempenho a 60fps, com quedas para 50s, mas com um perfil mais estável que o da PS5
- Xbox Series S Modo Resolução: resolução a 1600x900 a 30fps, mas com ritmo de fotogramas irregular
- Xbox Series S Modo Desempenho: resolução de 1600x900 a 60fps, com quedas para 50s
- PS4 Pro e Xbox One X: Resolução a 1080p a 30fps, com ritmo de fotogramas irregular
- PS4: resolução a 720p a 30fps, com ritmo de fotogramas irregular
- Xbox One S: resolução a 1152x648 a 30fps, com ritmo de fotogramas irregular