Wo Long: Fallen Dynasty sem crossplay
Guerreiros não estarão unidos.
Wo Long: Fallen Dynasty parece ter origem na mesma fonte que nos trouxe a série Nioh, mas apesar de mostrar muito em comum, a Team Ninja implementou novidades que mudam a fórmula.
Em conversa com o Wccftech, os produtores Fumihiko Yasuda e Masaaki Yamagiwa falaram sobre os seus objetivos com este novo Wo Long: Fallen Dynasty, que estreará em março e com entrada direta no Game Pass.
Segundo dizem, Wo Long: Fallen Dynasty não apresentará a funcionalidade crossplay para unir a comunidade. Os jogadores em cada família de consolas estarão unidos, mas não será possível jogar com jogadores noutras plataformas diferentes. Os jogadores nas Xbox Series, por exemplo, não conseguem jogar com jogadores na PS5 ou PC.
Ainda a respeito de tecnologia, os dois membros da Team Ninja confirmaram que Wo Long: Fallen Dynasty será compatível com rato e teclado, enquanto a tecnologia Nvidia DLSS chegará num momento a definir.
A dupla não sabe se ficará pronta a tempo do lançamento de Wo Long: Fallen Dynasty, mas confirma que estará disponível no jogo.