Wo Long não terá opções de dificuldades
Foi pensado como um jogo difícil.
Quem jogou jogos nas séries Ninja Gaiden ou Nioh, sabe que a Team Ninja gosta de apostar em experiências de ação eletrizante e exigentes, onde os teus reflexos serão testados. Wo Long: Fallen Dynasty promete seguir a mesma filosofia.
Em conversa com o MP1st, o produtor Masaaki Yamagiwa explicou que a equipa prefere ter uma dificuldade para que todos os jogadores possam ter a mesma experiência e sentir um similar gosto ao ultrapassar finalmente um obstáculo que tanto exigiu deles.
Essa sensação de alcançar algo é muito importante em Wo Long: Fallen Dynasty, mas os jogadores terão a liberdade de escolher mecânicas como tirar proveito do sistema de moral ou subir de nível para tornar o confronto mais fácil.
Além disso, Wo Long: Fallen Dynasty conta com uma opção multijogador, na qual podes pedir ajuda a outros dois jogadores para enfrentar como parte de um trio uma ameaça que está a impedir o teu progresso.
Segundo diz, um bom grupo de jogadores pode banalizar um boss e tudo isto soará altamente familiar para os fãs de Nioh, que já sabem o que esperar de Wo Long: Fallen Dynasty após a recente demo.
Wo Long: Fallen Dynasty chegará em 2023.